Renault revela a ALASKAN sua nova picape

renault_80130_global_en

A Renault revelou hoje a ALASKAN, sua nova picape, ela foi desenvolvida em parceria com a Nissan e vai gerar uma versão para a Mercedes que deverá se chamar GLT. A ALASKAN tem um design funcional que combina capacidades off-road impressionantes e a melhor economia de combustível da categoria, graças ao motor Renault dCi de 2.3 litros. Além de satisfazer as necessidades de clientes profissionais, o modelo também é a companhia perfeita para um uso no dia-a-dia ou em momentos de lazer.

O nome ALASKAN foi inspirado na palavra aleúte “ALASKA”, que significa “grande terra”. Remetendo a paisagens selvagens e agrestes, é um convite para se deixar levar pelo desejo de aventura.

O visual imponente da ALASKAN vai ao encontro das exigências estéticas dos clientes deste segmento, ao mesmo tempo em que expressa a identidade da marca Renault. As linhas esculturais do veículo incorporam os traços de design da Renault, dando uma pegada agradável e moderna ao universo das picapes, e conta com assinatura luminosa full-LED em formato de C nos faróis de rodagem diurna.

O modelo apresenta suspensão traseira de cinco braços de última geração, para ainda mais prazer de dirigir, e Longarinas reforçadas, totalmente fechadas.

A ALASKAN é propulsionada pelo motor Renault de quatro cilindros turbodiesel

A ALASKAN é propulsionada pelo motor Renault de quatro cilindros turbodiesesturbodiesel, testado e aprovado na gama Renault Master:

Versões de 160 cv e 190 cv,

Aceleração surpreendente e níveis de consumo e emissões entre os mais baixos de sua categoria,

Tecnologia twin-turbo: um turbo menor proporciona acelerações suaves em velocidades mais baixas, e um turbo maior aumenta a performance em rotações mais altas,

Opções de motorização disponíveis conforme o mercado.

Duas motorizações adicionais disponíveis (conforme o mercado): motor 2.5 l a gasolina (160 cv) e motor 2.5 l a diesel (160 cv e 190 cv).

Opções de caixa de câmbio: manual de seis velocidades ou transmissão automática de sete velocidades, com tração em duas ou quatro rodas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s