Nissan confirma vendas do GT-R 2017 para julho no Japão

IMG_0059

A Nissan confirmou o início das vendas do Nissan GT-R 2017 no Japão para 27 de julho. O modelo renovado foi exibido naquele país no dia 1º de abril em um lançamento oficial. O novo Nissan GT-R traz visual novo tanto no interior quanto externamente, além de melhorias na performance, nos equipamentos e na experiência de dirigir. São as mais significativas mudanças no modelo desde sua introdução, em 2007.

IMG_0060

O legado do Nissan GT-R mantém-se com um “GT” (Grand Tourer) definitivo, equipado com um assento confortável, alto nível de refinamento e acabamento modelo; enquanto sua performance de classe mundial encorpa o “R” em seu nome (Racing Technology). Assim, sua característica “multi-performance” permite ao motorista usufruir das capacidades profundas do superesportivo enquanto conduz por estradas sinuosas, em uma estrada aberta ou mesmo circulando pelas ruas do bairro.

IMG_0061

O motor biturbo 3.8-litro V6 de 24 válvulas do GT-R – cada unidade trabalhada por seu próprio técnico de Takumi – agora entrega 419 kW (570 PS) a 6800 rpm e 637 N · m (65.0kgf · m) de torque a 3300-5800 rpm sem comprometer a economia de combustível. A melhor saída, que é o resultado de controle de ignição-tempo individual dos cilindros desenvolvidos para o GT-R NISMO e impulso extra dos turbo-compressores permite que o novo GT-R possua aceleração superior entre médios a altos intervalos. O motor revisto vem acoplado a uma refinada de transmissão de 6 velocidades de dupla embreagem, que apresenta mudanças mais suaves e níveis de ruído reduzidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s