Novo BMW Série 7

cq5dam.resized.img.1185.large.time1466804378479-2

O nova geração do BMW Série 7 Sedã foi lançado em Junho pela BMW por R$ 709.950.

Na parte frontal, a grande moldura da grade em duplo rim confere ao BMW Série 7 uma personalidade imponente. A entrada de ar dividida visualmente em 3 zonas estende-se ao longo de toda a dianteira, proporcionando uma presença marcante. Equipados com tecnologia LED, os faróis adaptativos são ligados à grade por meio de uma barra horizontal.

cq5dam.resized.img.1185.large.time1466804021180

O perfil lateral, com uma linha suavemente ascendente, apresenta uma elegante silhueta. Os contornos das janelas integram-se perfeitamente à coluna Hofmeister. O vinco lateral duplo, com puxadores das portas integrados, estende-se da frente à traseira em duas linhas precisas. Entre as linhas laterais forma-se uma interação de luz e sombra, criando uma faixa luminosa que destaca o comprimento e a altura do BMW Série 7. A imagem equilibrada e o baixo centro de gravidade são reforçados por um friso que parte da entrada de ar, estendendo-se por toda a superfície lateral.

O alinhamento horizontal de todos os elementos traseiros acentua a presença do BMW Série 7. Pela primeira vez, o design em L das barras luminosas prolonga-se na superfície, conferindo às lanternas um visual marcante. Em combinação com a longa distância entre eixos e a caixa de rodas bem modeladas, as ponteiras de escape conferem ao BMW Série 7 uma presença única.

cq5dam.resized.img.1185.large.time1466804216316

A grade Active Air Stream em forma de rim é um detalhe inconfundível da imagem frontal do BMW Série 7. As grades possuem regulagem automática para controlar a corrente de ar. Se o motor precisar de mais refrigeração,as lâminas móveis se abrem. Quando fechadas, melhoram a aerodinâmica e criam uma presença única com as barras longitudinais.

O painel de instrumentos do BMW Série 7 é totalmente voltado para o motorista e repleto de inovações tecnológicas. A BMW é a primeira montadora a oferecer o sistema BMW Gesture Control, capaz de detectar os movimentos das mãos. Igualmente inteligentes são o iDrive Touch Controller e a tela sensível ao toque que, juntamente com o Sistema de Navegação Professional, permite a utilização direta por meio da tela a cores com tecnologia LCD de 10,25″. Dependendo do modo de direção selecionado, as telas do Painel de Instrumentos Multifuncional atrás do volante assumem diferentes interfaces. Uma elegante arquitetura com superfícies horizontais atrai o olhar com destaques visuais produzidos pela luz ambiente.

No BMW Executive Lounge do BMW Série 7 todos os ocupantes desfrutam de uma atmosfera luxuosa e máximo conforto, graças a opções de regulagem, massagem combinada com o “programa vitalidade” e um apoio para os pés que oferece uma confortável posição de repouso. Além disso, o banco ao lado do motorista pode ser deslocado eletricamente de forma a oferecer o máximo espaço para as pernas. Os passageiros dos bancos traseiros desfrutam ainda de opções de entretenimento.

Entre as principais novidades da sexta geração do BMW Série 7 destacam-se o BMW Gesture Control, acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e a interminável lista de equipamentos tecnológicos e que inclui, entre outros itens, sistema de som de alta precisão fornecido pela Bowers & Wilkins; e telas de 10 polegadas, de alta resolução com leitor de Blu-Ray, instaladas nos encostos dos bancos dianteiros. E tudo controlado pelo BMW Touch Command Control, um tablet de sete polegadas destacável e que pode ser levado a qualquer lugar, garantindo acesso à internet por meio de conexão Wi-Fi. E quem viaja atrás ainda desfruta do Executive Lounge Seating, que possibilita que o banco dianteiro direito seja rebatido em 90 milímetros, fazendo surgir automaticamente um apoio para as pernas.

Há ainda a chave Display Key que vem equipada com um pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. Por meio dela também é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos.

cq5dam.resized.img.585.low.time1447988709833

O novo BMW Série 7 poderá ser adquirido  na versão BMW 750Li M Sport, que vem equipada com motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 650 Nm de torque máximo (a 5.500 rpm), e cujo preço sugerido parte de R$ 709.950,00. O conjunto motriz, de última geração, combina ainda tração traseira a uma transmissão Steptronic de oito marchas. Outra inovação do modelo é o Carbon Core, ou seja, a utilização de fibra de carbono em toda a estrutra do chassi, garantindo redução de peso de 130 quilos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s