Renault anuncia nova linha de SUVs para o Brasil

04b8c124440042cd7359c1505e39b406_1000x562.5
Kwid, Captur e Koleos

A Renault apresentou a nova linha de SUVs  concebidos especialmente para o mercado brasileiro. Kwid, Captur e Novo Koleos serão vendidos no Brasil.

Carlos Ghosn presidente mundial do grupo Renault-Nissan,anunciou que a Renault vai ampliar sua linha de SUVs no Brasil com a chegada dos modelos Kwid, Captur e Novo Koleos, que se juntarão ao consagrado Renault Duster. Ele também falou sobre os planos para o futuro da empresa no país durante uma visita ao complexo industrial Ayrton Senna.
“Com este novo planejamento de produto, esperamos conquistar uma parte significativa do crescente segmento de SUVs”, comentou Carlos Ghosn. “Com três modelos de nossa família de SUVs a serem fabricados aqui, no Brasil, nossa confiança neste mercado está novamente confirmada.”

Carlos Ghosn também anunciou que o Renault Captur será fabricado em São José dos Pinhais, na mesma linha que atualmente produz os modelos Renault Duster, Sandero, Logan, Duster Oroch e Sandero Stepway. O lançamento do Renault Captur no segmento de SUVs, que é um dos que mais cresce no Brasil, vai contribuir para o crescimento da Renault no país.

O Renault Kwid deve ser lançado no início de 2017, assim como o topo de linha Novo Koleos, que será importado. O Renault Captur deve ser comercializado a partir do primeiro semestre de 2017.

Ghosn também confirmou que todos os investimentos anunciados para o país estão mantidos, apesar do atual contexto econômico. Um primeiro ciclo de investimentos (2010-2015), no valor de R$ 1.5 bilhão, foi concluído antecipadamente. Já o segundo ciclo (2014-2019), no valor de R$ 500 milhões, está em andamento, conforme o planejado.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s