JEEP RENEGADE SUPERA MARCA DE 75.000 UNIDADES VENDIDAS NO BRASIL

 

Jeep Renegade

 

O Jeep® Renegade superou ontem a marca de 75.000 unidades emplacadas no mercado brasileiro, em apenas 1 ano e 5 meses de seu lançamento comercial. “Estávamos ansiosos por atingir essa meta, justamente no ano em que celebramos 75 anos da marca Jeep”, comemora Sérgio Ferreira, diretor-geral da Jeep para a América Latina. “O ritmo de vendas continua intenso, o sucesso é inegável, e o mais curioso é a impressão geral de que esses 75 mil Renegade não se escondem nas ruas. Muito pelo contrário, eles saltam aos olhos de todos e encantam pelo estilo absolutamente autêntico”, completa.

A produção do Renegade no Polo Automotivo Jeep mantém ritmo acelerado (mais de 85.000 unidades), já que a fábrica de Goiana (Pernambuco) está abastecendo a maioria dos países da América do Sul e da América Central. No Brasil, o Jeep Renegade é um dos dez automóveis mais vendidos no ano, e é o grande responsável por alçar a Jeep ao Top 10 das marcas com maior volume de emplacamentos.

Além das três versões convencionais do Jeep Renegade (Sport, Longitude e Trailhawk), o SUV compacto vem sendo oferecido desde o início de agosto na edição especial 75 Anos, nas 194 concessionárias da marca. A série é limitada a 2.000 unidades.

 

Não bastasse ser o único SUV compacto no Brasil com opção de motor turbo diesel, e o primeiro veículo nacional com câmbio automático de 9 marchas, o Renegade oferece níveis de acabamento, de equipamentos e de segurança inigualáveis em sua categoria. E continua sendo o único que não deriva de nenhum carro de passeio, o que proporciona posição elevada ao volante, robustez em qualquer tipo de terreno e dirigibilidade superior.

Entre os itens exclusivos que apresenta no segmento, destaque para:

– controle anticapotamento (de série em todas as versões)

– suspensão independente nas quatro rodas (de série em todas as versões)

– faróis diurnos (DRL), especialmente importantes com a nova legislação brasileira (de série em todas as versões)

– faróis de neblina com função cornering; ligam automaticamente para o lado em que se vira o volante, em baixa velocidade ou durante manobras (de série em todas as versões)

– ar-condicionado digital de duas zonas (de série no Longitude e Trailhawk)

– air bag para os joelhos do motorista (opcional)

– detector de ponto cego (opcional)

– monitoramento de pressão dos pneus (opcional)

– duas variedades de teto solar; panorâmico e removível (opcionais)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s