Depois de 500 Km usando apenas etanol, o Jeep Renegade fez uma média de 4,3 km/l com uso 100% na cidade. O consumo apesar de baixo ainda não reflete a realidade pois alem de ter sido usado somente na cidade, o carro ficou muito tempo ligado e parado na garagem enquanto conhecíamos todos os detalhes do carro.
E foi assim que descobrimos que o serviço de transito não está funcionando e sempre dá a mensagem “serviço de transito indisponível no momento”, sendo assim entramos em contato com a concessionária e a mesma não soube explicar o que poderia estar acontecendo (se é algum problema de configuração ou se realmente o serviço esta indisponível temporariamente).
Por falar em concessionária neste primeiro contato com a rede autorizada percebemos que o atendimento é muito abaixo da média, pois nunca sabem explicar nada, isso fica mais explicito uma vez que a Jeep se considera uma marca “premium”, e como falei no post anterior a entrega do veiculo alem de demorar 10 dias úteis, o comprador tem que correr atras de tudo!!!, ao contrario das outras marcas “premium” que fazem tudo pelo cliente e são realmente tratados como um consumidor diferenciado.
Mas voltando ao item consumo, colocarei no próximo abastecimento gasolina para ver como o carro se comporta tanto em consumo, como em rendimento, e depois voltarei para o etanol para fazer as comparações .
Comente, compartilhe sua opinião e tire suas dúvidas em relação ao carro.
KM TOTAL: 000511
Consumo Cidade: 4,3 km/l (etanol)
Consumo Estrada: ——
Muito Bom! Fiquei somente preocupado com o consumo. Esperando ansiosamente pelos novos testes
CurtirCurtir