CHEVROLET REVELA NOVO TRACKER

Chevrolet Tracker

Modelo será o primeiro SUV compacto com motor turbo flex, transmissão automática, Stop/Start e sistema OnStar, e será apresentado em novembro no Salão do Automóvel de São Paulo e as vendas começam ainda neste ano.

Para isso, o Novo Tracker vem repleto de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex de alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento. Esse powertrain é o mesmo do Novo Cruze.

O Novo Tracker apresenta itens inéditos co o multimídia como o MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o exclusivo sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas aro 18. Já a cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados.

A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s