SALÃO DE SP: Fiat Toro 2.4 Flex e Série Especial Toro Black Jack

imagem-9

 

O estande da Fiat no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016 destaca também o lançamento do Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9, que chega esta semana às concessionárias, ampliando a gama do modelo.

Esta versão é equipada com o novo e potente motor 2,4 litros Tigershark MultiAir Flex 16V de última geração, com excelentes 186 cv e elevados 24,9 kgf.m de torque, ambos com 100% de etanol, além de câmbio automático de 9 marchas, inédito entre as picapes cabine dupla com motorização flex no mercado brasileiro.

O revolucionário motor Tigershark é fruto de desenvolvimento global da FCA e oferece o máximo em desempenho para os clientes que preferem a motorização flex, graças à exclusiva tecnologia MultiAir2, que controla o tempo de abertura das válvulas de admissão por meio de um sistema eletro-hidráulico. Com isso há uma otimização da eficiência do combustível, seja etanol ou gasolina, contribuindo ainda para a redução de emissões.

imagem-8

Mas não só o novo powertrain é destaque: a Toro Freedom 2.4 Flex traz ainda diversas novas tecnologias como Start&Stop, sistema que liga e desliga automaticamente o motor e pode reduzir o consumo em até 20% em situações de trânsito urbano congestionado; Função Sport, que altera a calibração de diversos componentes para oferecer desempenho mais ágil e esportivo, ativada por botão no painel; e sistema de partida a frio HCSS, sem tanquinho auxiliar.

Além dos itens de série do modelo Freedom 1.8, a nova versão adiciona capota marítima, retrovisores externos elétricos, brake light, luz de caçamba, sensor de pressão nos pneus, volante multifuncional em couro com borboletas para troca manual de marchas (paddle shift), rodas 16 polegadas Super Spoke e também uma cor exclusiva, a Branco Polar, perolizada.

imagem-11

O Salão marca ainda a estreia da série especial Fiat Toro Black Jack, que será comercializada em 2017.

Baseada na versão Freedom 2.4 Flex, a série traz como atrativos principais e exclusivos os faróis com sistema DRL em LED, acabamento externo escurecido e sem cromados, rodas de 17 polegadas escurecidas e acabamento interno com detalhes em preto, além de bancos em couro com a inscrição Black Jack e emblemas alusivos nas portas dianteiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s