Salão de Detroit: Mercedes-AMG GT

Mercedes-AMG GT C Edition 50, C 190 (2017)

A Mercedes-Benz apresentou na última segunda-feira (9) os primeiros lançamentos de 2017, durante sua coletiva de imprensa do Salão do Automóvel de Detroit (EUA). No ano em que comemora o aniversário de 50 anos da AMG, com o slogan “50 Years of Driving Performance”, a marca reforça seu DNA originário das pistas por meio de novidades na família AMG GT.

Depois das versões apresentadas recentemente no Salão de Paris, que incluíam variações como motor de 585 cv e uma carroceria conversível, a mostra norte-americana traz o Mercedes-AMG GT C Coupé, que estabelece uma proposta inovadora para um modelo com características baseadas em veículos de corrida.

Dessa forma, a Mercedes-AMG amplia o portfólio do AMG GT para uma família de superesportivos composta por Mercedes-AMG GT, Mercedes-AMG GT S, Mercedes-AMG GT Roadster, Mercedes-AMG GT C Roadster, Mercedes-AMG GT R e Mercedes-AMG GT C Coupé, sendo este último uma edição especial classificada como “Edition 50”, com produção limitada em 50 unidades, em referência ao aniversário da AMG, fundada em 1967.

Mercedes-AMG GT C Edition 50, C 190 (2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s