BMW Série 8 Concept é revelado

P90260634_highRes_bmw-concept-8-series

A volta do Série 8, que deverá chegar ao mercado em 2018, foi revelado hoje, e será exibido amanhã pela primeira vez no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, em Itália.

O modelo pretende fazer a ponte entre o passado e o futuro da BMW, reinterpretando o estilo de modelos históricos  que ajudaram a criar o legado da marca.

Tal como o original, a silhueta é baixa e poderosa, destacando-se a saliente grade na dianteira e dos atraentes grupos óticos, que juntamente com as rodas de 20 polegadas com uma  pintura exclusiva “Barcelona Grey Liquid”.

A marca utiliza os adjetivos “esportivo e impactante visualmente” para definir a dianteira, enquanto “ousado e moderno” são escolhidos para designar a traseira onde surge um difusor baixo em fibra de carbono ladeado por duas saídas de escape trapezoidais.

O motorista é envolvido por um banco que fica “ligado” ao volante, sendo que todos os controles foram pensados para ser facilmente visualizáveis e de utilização intuitiva. A BMW enfatiza ainda a ligação suave entre o painel de instrumentos e o console central.

Ainda não foram divulgados os dados mecãnicos, embora a versão de produção venha a contar com o que de melhor existe na BMW, motores V8 e V12, todos biturbo, de alta potência.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s