Porsche Cayenne S E-Hybrid vence prêmio Car of The Year 2017 da revista Robb Report

PBR17_0087_fine.jpg

Híbrido plug-in, esportivo e vencedor! Esses adjetivos se encaixam perfeitamente no Cayenne S E-Hybrid, ganhador do prêmio de melhor SUV Premium do Car of The Year 2017, da revista Robb Report. O carro da fabricante alemã foi eleito o melhor da categoria, batendo seus concorrentes em diversos quesitos analisados pelos jurados especializados da publicação. O evento aconteceu nesta última sexta-feira, dia 25 de agosto, na Fazenda Serra Azul, região de Itupeva, São Paulo.

O Cayenne S E-Hybrid é o primeiro híbrido plug-in no segmento dos SUVs Premium. Ele possui um motor a combustão e um elétrico, o grande destaque para quem se locomove em trajetos urbanos é a possibilidade de utilizar o carro como uma versão totalmente elétrica. Desta forma é possível rodar de 18 a 36 km em uso cotidiano, dependendo das condições de condução. São 416 cv de potência em modo combinado. O carro é capaz de carregar a bateria durante a aceleração e frenagem, além de permitir ao cliente carregar o seu veículo em uma tomada convencional. Seu consumo combinado aqui no Brasil, segundo os padrões do Inmetro, é de 12 km/l e as emissões de CO2 ficam na casa de 109 g/km.

“O Cayenne S E Hybrid tem sido muito bem aceito pelos nossos clientes e representa uma parcela muito significativa nas vendas do Cayenne, ainda mais se considerarmos o seu lançamento no país há menos de 1 ano. Um modelo que possui tecnologia testada a exaustão e aprovada nas pistas de corrida, detalhes únicos como, por exemplo, as pinças de freio em verde, e agora também na nova versão S E-Hybrid Platinum Edition, trazendo ainda mais exclusividade entre os SUVs premium. ” comenta Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.

“Ganhar uma competição tão importante como essa nos traz uma enorme satisfação e revela que estamos no caminho certo. O Cayenne S E Hybrid confirma o compromisso da Porsche com a mobilidade elétrica, aliando pioneirismo de uma nova tecnologia, responsabilidade ambiental e a performance com o DNA da Porsche.” Acrescenta Matthias Brück, Diretor Presidente da Porsche Brasil.

O Cayenne S E-Hybrid venceu a disputa contra o Audi Q7, o Mercedes-Benz GLC 43 AMG e o Volvo XC60. Os jurados desta edição foram Heymar Lopes, Fabiano Mazzeo e Alex Ruffo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s