Porsche registra recorde de vendas nos 8 primeiros meses do ano no Brasil

P01_0305_cymk

A Porsche Brasil comemora seus melhores 8 primeiros meses de vendas da história da marca no país. A fabricante de carros premium alemã vendeu, somente no país, 755 veículos, um crescimento de 20,2% comparados ao mesmo período em 2016, que foi um ano de resultados bem-sucedidos. Os modelos Macan, Cayenne e 911 foram destaque nas vendas, somados, correspondem a mais de 80% das vendas da marca no território brasileiro. Outro modelo que se destacou foi o Panamera, que teve sua nova geração lançada no Brasil no final de 2016 e cresceu incríveis 414% em comparação ao ano passado.

“Nós temos como meta o atendimento com excelência e a fidelização dos nossos clientes, por isso também nos empenhamos bastante para trazer ao mercado brasileiro todas as versões apresentadas globalmente. Ultrapassamos os números dos últimos anos, um recorde histórico. A qualidade dos carros, aliados a alta tecnologia, design tradicional e moderno ao mesmo tempo, mantem a paixão pela marca. Estamos contentes e esperamos que nosso desempenho se mantenha elevado ao longo do ano”, revelou Matthias Brück, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

“Nossos concessionários, junto com nossa equipe, fizeram um ótimo trabalho e estamos orgulhosos do time que temos. O número de unidades vendidas pela Porsche no Brasil revela um excelente desempenho da marca no país, demonstrando a consolidação da nossa estratégia para nosso mercado. ” Completa Werner Schaal, Diretor de Vendas da Porsche Brasil.

Mais vendidos nos 8 primeiros meses de 2017
• Macan, 278 unidades
• Cayenne, 214 unidades
• 911, 138 unidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s