Ir para conteúdo
Anúncios

JEEP bate recorde de vendas no Brasil e na América Latina, e o Compass é o SUV mais vendido no Brasil

imagem

A marca Jeep encerrou o ano de 2017 com a conquista de recordes no Brasil e na América Latina e consolidou o Jeep Compass como o SUV mais vendido no Brasil.

As vendas da marca no Brasil somaram 88,2 mil unidades no ano, crescendo  49,3% em relação a 2016, completando o terceiro ano consecutivo de forte alta. O Jeep Compass foi destaque com 49,2 mil unidades vendidas de janeiro a dezembro, consolidando-se como o SUV mais vendido no Brasil, ao liderar a categoria de veículos que mais cresce no país. Além disto, o modelo responde por 51,7% das vendas em seu segmento (C-SUV ou SUV médio).

O sucesso se repetiu também na Argentina, onde a marca comercializou 8.920 veículos em 2017, com um crescimento de 164% em relação ao ano anterior. A soma destes resultados levaram ao recorde de vendas na América Latina, com um total de 105,5 mil unidades vendidas e um crescimento de 50% sobre o ano de 2016.

A marca Jeep tem vantagens competitivas no segmento de SUVs, ao contar com uma gama completa e atraente. Os dois modelos produzidos no Brasil são destaques de vendas. O Jeep Renegade encerrou o ano com 38,4 mil unidades vendidas no mercado. Os importados Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee complementam a gama disponível e fazem da Jeep o único fabricante a contar com modelos em todos os segmentos.

Categorias

Mercado, Noticias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s