Ir para conteúdo
Anúncios

Novo BMW X7

P90326036_highRes

O BMW X7 é o primeiro veículo a combinar a presença, a exclusividade e a amplitude de um modelo de luxo com as características de condução ágeis e versáteis esperadas de um Sports Activity Vehicle (SAV), ou Veículo de Atividade Esportiva, em português.

O maior e mais novo modelo da linha BMW X agrega uma nova percepção de espaço ao segmento de luxo, graças às impressionantes dimensões externas, ao design de primeira classe de seu interior e aos recursos e equipamentos de última geração.

Ao mesmo tempo, a avançada tecnologia integrada ao conjunto motriz e a estrutura do BMW X7 garantem que ele ofereça toda a capacidade no fora de estrada, excelente conforto ao rodar e dirigibilidade ágil sobre o asfalto pelo qual os SAVs da BMW são notoriamente reconhecidos.

Com 5,151 metros de comprimento, exatos 2 metros de largura e 1,805 milímetros de altura, e uma distância de entre-eixos de 3,105 metros, o BMW X7 exibe proporções harmoniosas e se estabelece claramente como o novo líder da família de modelos BMW X.

P90326053_highRes

A nova linguagem de design, dominada por linhas precisas e superfícies amplas, intensifica a aura indelével do modelo. A extremidade frontal proeminente, com sua grade excepcionalmente ampla em forma de duplo rim – identidade visual da BMW –, proporciona ao veículo uma inegável sensação de personalidade.

O BMW traz a opção dos faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros, e que pode ser facilmente identificado pelos elementos azuis em forma de ‘x’, na parte interna dos faróis. As características que definem o modelo, nas laterais, são a ampla área envidraçada, a elevada distância em relação ao solo e a linha do teto alongada.

Linhas horizontalizadas, luzes de LED afiladas e a tampa traseira, dividida em duas seções, enfatizam o estilo contemporâneo adotado atrás.

Detalhes sofisticados, proporcionados por elementos cromados, intensificam a elegância luxuosa do X7. O SAV é equipado de série com rodas de liga leve de 20 polegadas, contudo versões de 21 e 22 polegadas podem ser disponibilizadas na lista de opcionais.

O espaço e a versatilidade dentro do BMW X7 são ressaltados pela presença de três filas de bancos, proporcionando espaço para acomodar, confortavelmente, sete pessoas. Os dois passageiros na terceira fileira têm à sua disposição assentos completos com braços, porta-copos e entradas USB. A fileira do meio, por sua vez, pode ser configurada com dois bancos individuais como equipamento opcional. Todos os assentos contam com ajustes elétricos, acessíveis ao toque de um botão. A capacidade de armazenamento do porta-malas pode ser ampliada de 326 litros para 2.120 litros, conforme necessário.

P90326019_highRes

Materiais cuidadosamente selecionados e meticulosamente desenvolvidos ampliam a sensação de sofisticação, assim como a extensa lista de itens de série.

Como padrão, o BMW X7 vem com revestimento de couro Vernasca, ar-condicionado automático, com controles independentes de temperatura em quatro zonas; teto panorâmico de vidro, dividido em três seções; e iluminação ambiente, incluindo luzes de boas-vindas ‘Velico-me Light’ e luzes internas ‘Dynamic Interior Light’.

Entre os destaques na lista de opcionais estão o ar-condicionado automático, com controle independente de temperatura em cinco zonas; o pacote de aromas de ambiente ‘Ambient Air’; o teto panorâmico ‘Sky Lounge’; controles com aplicações de vidro; sistema de som Surround Bowers & Wilkins Diamond; e o sistema de entretenimento profissional nos assentos traseiros.

Enquanto isso, a linha de equipamentos Design Pure Excellence, o pacote M Sport e as opções da BMW Individual permitem aos clientes personalizar o visual, dentro e fora do veículo, garantindo seu toque pessoal.

A linha global de motores disponíveis no BMW X7 inclui um motor oito cilindros em ‘V’, movido a gasolina e capaz de entregar 462cv (340kw), que equipa a versão BMW X7 xDrive50i; um motor a gasolina, de seis cilindros em linha e potência de 340cv (250kw), oferecida no BMW X7 xDrive40i; além de um motor a diesel, de seis cilindros em linha, com potências de 265cv (195kw) – esta oferecida no BMW X7 xDrive30d – e 400cv (294kw) – disponibilizado no BMW X7 M50d.

O sistema ‘BMW Live Cockpit Professional’, que equipa, de série, o BMW X7, inclui um painel de instrumentos totalmente digital e uma tela de 12,3 polegadas.

O BMW ‘Intelligent Personal Assistant’ que integrará o sistema operacional do X7, a partir de março de 2019 – ou será acessível para atualização por meio pelo ‘Remote Software Upgrade’ –, apresenta os mais recentes avanços em termos de conectividade digital. Uma vez ativado, por meio do comando de viva-voz “Hey BMW”, o assistente digital auxilia o motorista a utilizar as funções do veículo. E este sistema continuará sendo aprimorado regularmente, com novos recursos, graças às atualizações transmitidas por meio do ‘Remote Software Upgrade’.

GALERIA DE FOTOS:

Categorias

BMW, Lançamentos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s